Será que estamos agradando a Deus?
Somos exemplo dentro de casa e por onde passamos? Temos sido o Sal da Terra?
Esses foram alguns dos questionamentos feitos pelo irmão Celso Eloy que trouxe a palavra no culto do Projeto da Ação Social dessa quinta-feira, 19/03. Ele usou a história de Sansão, em Juízes cap. 16, para falar das consequências das escolhas erradas que fazemos ao longo da vida.
Tamires de Oliveira Alves, de 23 anos, estava atenta! Ela frequenta os cultos desde quando estava grávida da Ana Luísa. A jovem conta que nesses 3 anos muita coisa mudou. “O aprendizado é muito importante. Eu convivo mais com Deus. Sinto vontade de batizar, de ter mais comunhão com Ele.”
Foi Tamires quem trouxe a mãe para o projeto. Maria de Lourdes Oliveira destacou a importância de conhecer mais da palavra de Deus e ainda receber cesta básica e roupa. Ela ressalta que a renda da família é de R$ 600,00 e as doações ajudam muito. “Tudo o que eu levo para casa é muito bem-vindo, em nome de Jesus. Com o dinheiro que sobra eu compro leite para as crianças e gás.”
À frente do projeto que beneficia cerca de 70 famílias de bairros carentes que ficam no entorno da IPCC estão o Pr. Renato Vieira e a esposa, Simone Mira. Desde o início dos trabalhos, há cinco anos, Anidênia Barbosa Matos é quem faz a abertura e o encerramento dos cultos. “Eu estou aqui pela graça de Deus. O Espírito Santo fala através de mim.” Anidênia ressalta ainda que o mais importante é ver que as pessoas estão recebendo a palavra e mudando de vida.
Leave a Reply
Cancelar resposta
Leave a Reply
Nossa Igreja:
Onde estamos
Culto – 31/12/2021
Culto – 02/01/2022
Louvores Bíblicos:
IPB Central de Contagem
Uma Igreja Bíblica, Unida e Relevante!!!